Mais um final de semana passou, só que não foi simplesmente “mais um”. Foi “O fds” que precisávamos. Três shows, três momentos diferentes e especiais.
Nas últimas semanas, precisamos fazer o show no Escondidinho segurando um pouco o som, pois estavam sendo feitas alterações na acústica. Fizemos o possível pra não perder tanto em qualidade e pelo que sentimos do público, conseguimos passar bem por estas semanas. Tocamos de novo com a Bateria que faz toda diferença...
Temos agora o reforço do Robson no Baixo e começamos a avaliar novos cavaquinistas, já que chegou a hora do Luciano não poder mais dar continuidade à participação nos projetos que temos para realizar em breve, devido aos compromissos com outra carreira, conforme adiantamos há algumas semanas aqui no blog. Boa sorte, Lú.
Aos poucos a parte técnica vai se aperfeiçoando e as coisas vão entrando nos eixos. Sábado no Apaloosa, já num clima mais descontraído, foi possível sentir uma energia nova, leve, diferente... Isso ficou evidente quando subimos no palco. A música é uma forma de expressar sentimentos que às vezes não conseguimos traduzir de outra forma, e exige muito de quem a faz, de quem canta, quem toca... Inevitavelmente, transparece estados de espírito, humor, tristeza, alegria. Sem desmerecer o valor da técnica, que é fundamental em termos de qualidade, é a emoção, o prazer de fazer o que fazemos, que torna esses momentos tão bons e gratificantes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgw083mdrEZ1wzwf3aS2PKeH2ZTHvRX6fhuGLJooXhjhe1H1IWZL42g6awsZoheAMBGFDUAaUsr2MEWc0nJtVPPFk2qkJS0iiLMojX0kdRev_g8HUk29YaB7sguZAplXWqNUQl0mgLNxw/s320/DSC02792.JPG)
Foi muito bom ver a galera cantando junto, se acabado de dançar do início ao final do show. Foi muito bom receber elogios... Não só por vaidade, que todos nós temos em maior ou menor intensidade, mas também porque acabamos sendo mais críticos com nós mesmos do que os outros que nos observam, nos cobramos mais do que esperam de nós. Embora pareça ser exagero, uma vez que todo ser humano tem suas limitações, é a partir da autocrítica que nos superamos.
Domingo, de volta ao Cana Café depois da pausa do carnaval, reencontramos o público de lá e o clima continuou o mesmo. SHOWWW!!! Energia renovada para iniciar uma nova semana e mais uma novidade: Em breve, mais um forte integrante da nossa banda talvez tenha que se ausentar, novamente por um bom motivo. Passará um período no Rio fazendo cursos de aperfeiçoamento em Música. Bacana isso, né?
Enfim, que venham muitos finais de semana como esse, que venham novos desafios e que tenhamos sabedoria, união e determinação para continuar fazendo o que amamos e principalmente, fazendo bem feito!
Obrigado a todos que nos acompanham nos shows, que torcem por nós, que nos incentivam a continuar!
Que DEUS continue nos iluminando e nos protegendo, nossa gratidão é imensa!