Demorou uma semana pra eu conseguir colocar em palavras o que foi possível sentir no dia do lançamento do CD e, ainda hoje, por mais que eu escreva, jamais será possível explicar.
Escondidinho lotado sem poder entrar mais ninguém e quem conseguiu chegar mais cedo e estava lá dentro, presenciou nada menos que a realização de um sonho. Lógico, o sonho continua e este foi o primeiro grande passo que demos. Mas o que muita gente não sabe é que até aqui foram muitos tropeços, muitos tombos, muitos momentos em que simplesmente faltou força para levantar... Passos curtos que serviram pra fazer repensar sobre qual seria o caminho certo. Se hoje acabasse (o que não vai acontecer), mesmo tendo em mente que nem sempre acertamos 100%, de olhos fechados teríamos a certeza de que valeu à pena.
Valeu porque vai ficar na memória pra sempre aquela noite em que tanta gente cantou nossas músicas, dançou e sorriu junto com a nossa alegria, quase derreteu de tanto calor, mas ficou até o final pra aplaudir o resultado de muito trabalho.
É muita gente pra agradecer, então sem citar nomes, cada um que deu um pouquinho do melhor de si para que isso acontecesse, sabe que terá nossa gratidão eterna. Mas um agradecimento precisa ser feito...
“Era um sonho quando tudo começou...”
Essa é uma frase que começa uma das músicas do CD e foi assim que começou o Bp.
O sonho de um cara que antes de subir no palco mal conseguia falar e mesmo assim, humildemente agradeceu a Deus e a cada um que dividiria com ele aquele momento. Mas não ouvi pra ele um agradecimento à altura de tudo que já fez.
Wellington Lino, de preferência, Lino.
Quem conhece um pouco mais a história do Bp sabe que não foi fácil, sabe que muita gente desistiu, sabe que muita gente tentou mesmo atrapalhar, torceu contra, fez muito menos do que poderia ter feito. Ele não... e é por isso que eu sei que pra ele, a felicidade que sentiu é diretamente proporcional ao quanto já se dedicou todos esses anos... Quanto já abriu mão de tantas coisas que também eram muito importantes pra ele em nome desse sonho.
Sonhar é fácil, só que muita gente passa a vida inteira sonhando e não realiza nada ou realiza passando por cima dos outros.
No tempo que eu já vivi, poucas vezes vi alguém lutar com tanta dignidade por algo que desejava e acredito que por isso, poucas vezes tenha me emocionado tanto. Se o Bp chegou até aqui, não tenham dúvida de que foi porque ele não desistiu e no que depender de mim, não vai desistir nunca.
A família Bp agradece!
E hoje tem heinnnn!!!!! Escondidinho que nos aguarde... a festa continua!
Essa é a parada!!!!
ResponderExcluirSer do BP é ver com os olhos do coração!!!
Ser do BP é crer que existe uma solução!!!
é a certeza de ter escolhido o que convém!!!
é se engrandecer sem menosprezar ninguém!!!
Aconselho a você que seja do BP também!!!
Venha partcicipar da nossa festa!!!!
By Jotapê
É isso aê meu companheiro de trabalho JP, ser do BP é ter certeza da escolha certa, é estar ao lado de pessoas responsáveis e mais do que isso pessoas amigas que podemos contar!!
ResponderExcluirPor isso venha você também fazer parte dessa festa!
Venha fazer parte do nosso Club!
É BP SAMBA CLUB MANÉ!!
Thiaguinho BP!!!
Me emociono só de lembrar.
ResponderExcluirPara alguns que não entendem a grandeza de se colher o que plantou, passa despercebida a felicidade de mais uma conquista na busca de um sonho!
Para a maioria, que nos acompanha e que conhece a história musical de luta e dedicação de cada um de nós que compõe o BP, esse dia foi mais que especial.
Foi um dia em que marcou a vida de cada um que curte o nosso som, a nossa vibe, a nossa alegria!
Sei que é apenas mais um passo, e talvez um dia aos nossos olhos não vai chegar nem perto do que ainda poderemos realizar!
Toda construção tem que ter base firme para se tornar forte de forme que não caia jamais.
E isso que buscamos e que buscaram todos aqueles que passaram por essa família.
Percebo que estamos perto de alçar vôo e alcançar mais e mais pessoas em lugares mais e mais longínquos.
Nosso sonho é o que nos move. Se não o alcançarmos, teremos chegado a um lugar que nunca chegaríamos se não sonhássemos!
Agradeço aos amigos, e a minha família BP: Lino, Pablo, Luciano, Thiago, Leleco, JP, Nigéria, Nenêm, Homero languinho, Paulo Langão, Telma e Leo!
Obrigado meu Deus por todas as bençãos!
Abraço!
Waguinho BP!